como funciona o picpay

Você sabe como funciona o PicPay? Pois saiba que muito além de tempo, quem ainda não o usa está perdendo dinheiro. Assim, se você está nesse grupo, busque conhecer agora mesmo um pouco mais do aplicativo de pagamentos que virou destaque.

O PicPay é um aplicativo de celular pelo qual você pode realizar pagamentos para outras pessoas e também para estabelecimentos. Ainda, é possível aderir a projetos e até mesmo usar o app como poupança. O melhor de tudo? Recebendo recompensas.

Portanto, conheça agora esse aplicativo que promoveu uma verdadeira revolução nas opções de pagamento e que recompensa seus consumidores com cashback, ou seja, dinheiro de volta. Continue lendo e aproveite tudo o que o Picpay tem a oferecer.

como funciona o picpay

Quer ter a melhor internet do Brasil e realizar seus pagamentos pelo PicPay com a melhor velocidade? Venha para a CLARO: https://clarocombomais.com.br/ 

Como funciona o PicPay?

O PicPay tem dado o que falar nos últimos tempos e isso não é a toa. Afinal, esse é um aplicativo que traz novidades ao recompensar os clientes que fazem transações por ele.

Mas antes de vermos quais são essas transações é preciso saber como funciona o PicPay.

Ele é uma ferramenta que permite o pagamento de uma pessoa para outras (e também para estabelecimentos) sem que a transferência seja feita da conta corrente, mas sim do cartão de crédito.

Ou seja, é como se você fizesse uma compra dentro do aplicativo e ela fosse transferida em créditos para o destinatário. 

Além disso, o PicPay permite até mesmo o pagamento de boletos com saldo do cartão de crédito. Nesse segundo caso, contudo, uma pequena taxa incide sobre o valor.

Quais são as vantagens do PicPay?

Agora que você já sabe como funciona o PicPay é hora de entender o porquê ele se tornou uma febre em todo o Brasil. As vantagens, adiantamos, vão muito além da possibilidade de realizar pagamentos por cartão de crédito.

Cashback

Primeiramente, a ferramenta costuma premiar seus usuários com o cashback, que nada mais é que o retorno de uma porcentagem do valor gasto na plataforma para o próprio usuário.

Ou seja, ele recebe parte do valor em sua própria conta dentro do PicPay. Esse valor, então, fica à sua disposição.

Por exemplo, é possível utilizá-lo para abater parte do valor que você paga a outra pessoa ou do boleto. Ainda, o PicPay permite que você transfira esse mesmo valor para sua conta corrente bancária.

Se esse não for o objetivo, você pode mantê-lo no próprio PicPay tendo a garantia de que o rendimento do montante será superior 

Rendimento

O valor que permanece na conta do usuário do PicPay rende mensalmente. Ou seja, seu valor aumenta conforme permanece na conta. Isso vale tanto para recebimentos de outras pessoas, comercializações ou mesmo para cashback.

Cupons

Outra das vantagens de como funciona o PicPay é que você também pode enviar cupons para novos usuários. Esses cupons dão direitos ao novo usuário e também a quem emitiu o código.

Assim, quem usar o código de outro usuário para a primeira transação ganha descontos e cashback para si mesmo e para o emissor do cupom.

Como funciona o PicPay? É semelhante à conta bancária?

Igualmente merece destaque o fato de que o PicPay atualmente conta com um cartão de crédito próprio. Dessa maneira, você pode usar a sua conta no aplicativo para substituir sua conta bancária e com isso contar com menores taxas e mais comodidade.

como funciona o picpay

Use o Pix

Soma-se à vantagem anterior o fato de que o PicPay também aderiu ao Pix, que é a mais nova forma de realizar pagamentos no Brasil. 

Assim, ele também permite transferências diversas e você pode usar sua conta PicPay como se ela fosse uma conta corrente.

Parcele seus boletos e compras

Guardamos uma das principais vantagens para o final. Ela corresponde à permissão do aplicativo para parcelar compras ou pagamentos.

Ou seja, mesmo quando o lojista ou seu amigo receber à vista, o aplicativo parcela a forma como os valores cairão na fatura do seu cartão de crédito! Para isso é cobrada uma taxa adicional de 3,49% sobre cada uma das parcelas.

Confira todas as vantagens

Assim, resumindo, são essas as vantagens de como funciona o PicPay:

  • Transferências para contas PicPay sem cobrança de taxas;
  • Pagamento de boletos;
  • Parcelamento de pagamentos e de boletos com cobrança de taxa de 2,99% sobre o valor mensal e 3,49% por parcela;
  • Possibilidade de receber cashback por transferência, parcelamento de compras e primeiro uso do aplicativo e outros;
  • Rendimento do valor;
  • Transferência do valor acumulado na conta Picpay sem taxas para a sua conta corrente bancária;
  • Pix.

Agora que você já sabe como funciona o PicPay e as suas vantagens, não vai ficar de fora, não é mesmo? A ferramenta é completamente segura e segue as regras definidas pelo Banco Central

Portanto, garanta comodidade e faça seu dinheiro render, assim como os seus pagamentos, e faça uso do PicPay.

Como funciona o PicPay? Aprenda como usar o aplicativo e ganhe